Curiosidades





Sr. Barriga (Edgar Vivar) - Depois de sofrer com problemas de saúde por conta de seu peso, Vivar teve que emagrecer consideravelmente, fazendo uma cirurgia de redução do estômago. Em recente entrevista, o ator disse que tem dificuldades para abandonar a imagem do Sr. Barriga, assim como outros atores do elenco.


Professor Girafales - Fora da vida pública desde 2007, quando sofreu um acidente, Aguirre vive recluso na Cidade do México e, diz a imprensa mexicana, não gosta de ser perturbado. Antes de se aposentar, ele participou de diversos humorísticos, fez pontas em novelas e foi até diretor de TV  

Chaves (Roberto Gómez Bolaños) - Aos 82 anos, Bolaños se recupera de duas cirurgias que fez por conta de um problema na próstata. Ele tem dificuldades para andar e conta com a ajuda de fisioterapeutas. Apesar do estado de saúde frágil, continua escrevendo roteiros para humorísticos da TV mexicana e colunas para jornais locais. Vive ao lado da mulher, a atriz Florinda Meza, que no seriado interpretou Dona Florinda







Dona Florinda (Florinda Meza) - Com 63 anos de idade, Florinda Meza parece ter envelhecido muito pouco. Isso se dá ao fato de que, como era muito jovem, recebia maquiagem para ter o rosto cheio de rugas quando gravava o seriado homônimo. Atualmente, Florinda trabalha na produção executiva de diversas peças de teatro, além de novelas da Televisa.






 Chiquinha (Maria Antonieta de Las Nieves) - Depois de entrar numa briga judicial com Roberto Gómez Bolaños, Maria Antonieta de Las Nieves, 60 anos, conseguiu provar que era a criadora da personagem Chiquinha e continua a interpretando em circos e shows especiais. Durante o episódio em que foi processada por Bolaños, ela chegou a sofrer um infarto






Quico (Carlos Villágran) - Carlos Villagrán continua interpretando o personagem Quico em turnês pelo mundo. Ele também comenta jogos de futebol em um programa esportivo da imprensa mexicana. Ao contrário da Chiquinha, Villagrán não tem os direitos autorais de Quico e por isso precisou mudar a grafia do personagem para continuar ganhando dinheiro com ele. Diz a lenda que ele e Roberto Gómez Bolaños se odeiam, embora eles tenham aparecido juntos recentemnte em m programa de TV











Seu Madruga (Ramón Valdez) - O mais querido dos personagens de 'Chaves' morreu em 9 de agosto de 1988, vítima de um câncer de pulmão ocasionado por abuso do cigarro



Bruxa do 71 (Angelines Fernández) - Continuou trabalhando com Roberto Gómez Bolaños até 1994. Morreu em 25 de março de 1994, vítima de câncer de pulmão. 








Por minhas aventuras pela web encontrei este post,retirado do blog DESMORTO, que tratou o assunto de mortos que andam na Indonésia,veja a matéria abaixo:


Os mortos andam de verdade na Indonésia

Na Indonésia (especialmente em Toraja), um cadáver é acordado deixando-o que ande a pé até seu túmulo (é raro, mas ainda é realizado).

O cadáver é acordado usando magia negra. Isso é feito em Toraja porque as sepulturas/cemitérios são colocadas em montanhas calcárias (o que conserva melhor os corpos).

O corpo anda por si só, e é orientada por um especialista em magia negra que fica atrás dele. Mas existe uma proibição, o cadáver não deve ser nomeado. Uma vez que comandado o cadáver cai e não é capaz de andar novamente.


Como sempre dou alguns pitacos em algumas noticias, nesta noticias não sei o que falar sobre o que realmente acontece,passa em minha cabeça que é FAKE,derepente acho que é real,admito que esta reinando a duvida em minha cabeça neste momento.

Você leitor que esta lendo este post,dê seu comentário sobre o que você acha sobre esta hisória toda.

Obs:se é fake,parabens pela mulher e pela sua maquiagem,pois ela esta bem acabadinha mesmo.

Obs(2):um dos comentários que ouvi sobre,é que não é pura magia negra,é uma especiede "zumbi vivo",criado com TETRADOXINA...existe um documentário ( que depois virou filme ) que explica esse tal "veneno da zumbificação".
Acreditem se quiser...

1 comentários:
Cesar Crash disse...
Tetrodotoxina, tetradoxina, tetrodoxina, acho que tanto faz, enfim, é o veneno do baiacu, o famoso shogu que ferra um monte de japonesinho. Essa toxina não faz o efeito visto na foto, ela faz a pessoa parecer morta, não respira, o sangue não pulsa, mas se a pessoa chegar a se decompor como no caso da foto, aí já tá morta mesmo. Não é maquiagem nenhuma, o que há de fake é o fato de ela estar andando, a imagem é estática, nada indica isso, se fosse um vídeo, aí sim. Ela está morta, e como uma boa morta, está durinha, não deve ter sido muito difícil botá-la em pé (ainda mais que o carinha ainda a está segurando!).
Espero que isto vos faça mais tranqüilos e que possam dormir bem esta noite!

Nenhum comentário: